terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu não sei bem como começar a escrever isso, mas é que eu to tristinha. Eu perdi uma das coisas mais lindas que eu já quase tive. Tava tudo tão bom, eu ja sabia que alguma coisa ia acontecer, só não esperava que fosse agora e nem definitivo.
Eu sei que todo mundo tem problemas, mas os problemas parecem tão pequenos e simples quando você tem ao que recorrer pra se sentir bem. Tá certo que eu to acostumada a cuidar de tudo sozinha, a resolver os meus problemas e os dos outros, sozinha. Mas quando você conhece uma coisa chamada AMOR, e se acostuma a dividir os fardos e as felicidades, voltar a ser só tão de repente dói.
Tenho amigos que me ajudam, poucos, mas tenho. E sou muito grata a eles. Mas sabe aquela pessoa que parece te transbordar? Então, eu perdi todas.
É até engraçado, pelo menos eu to rindo. Veio tudo de uma vez só, vários novos problemas, coisas pra resolver. E eu vou resolve-los. Só que estando esgotada, dificulta.
Estamos no final do ano, um ano dificílimo e lindo. Eu não me arrependo de nada que fiz. Hoje, nesse momento, eu não to tão entusiasmada como costumo ser, mas prestes a ficar como jamais fui.
A vida ja faz o lindo trabalho de te proporcionar a presença dela, o resto é com você.
"Você tem razão, eu vou ser muito amada, eu ja sou. Mas cada amor é singular, nenhum se iguala a outro, assim como as pessoas. Mas nós não lutaremos juntos, nunca mais..."

2 comentários:

  1. Disse Vinicios de moraes..A dor é inevitável,mas o sofrimento é opcional.
    As pessoas mais felizes não sao aquelas q cheias de realizaçoes, mas sim, aquelas que sabem lidar com as dificuldades comuns na vida de todos

    ResponderExcluir
  2. Eu não me canso de ler o que você escreve. Superconcordo com você. Obrigada, Eliano :D

    ResponderExcluir