sábado, 14 de janeiro de 2012

Muito bom...voltando ao proposito inicial do blog, vamos falar sobre coisas da vida.
Eu acabo de pagar o meio mico da minha vida, em poucas palavras. Nesse momento, li um post de um colega meu, no facebook, dizia:
"_O homem pensa mais porq tem duas cabeças, e a mulher fala mais porq tem 4 lábios..."
Eu olhei, pensei..."mas que babaca ¬¬ esse merece uma resposta".
Ai eu comentei:" Todos temos 10 dedos e isso não justifica a merda que você acabou de escrever."
Passados minutos suficientes pra alguem ver, o meu queridissimo mundinho, Anderson M. veio me dizendo: "_Você falou dos dez dedos, mas o "Fulano" não tem os dois braços...."
IMAGINEM o quanto eu ri de vergonha...
Depois de um tempo, "Fulano" posta a seguinte frase: "_ Você tem dez dedos...hahahahahaha...o que eu tenho já é o suficiente pra cutucar o seu rabo"
Nada a comentar u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário