sexta-feira, 8 de abril de 2011

Auto-piedade/Amor proprio

Sabe o que é um pecado de verdade?! Comportar-se sempre como vitima,como incapaz,sentir pena de si mesmo...
Muitas pessoas enxergam a vida de uma forma artística,como eu. Ótimo,lindo!
Mas ver a vida de uma forma teatralmente dramática?! É o cumulo do ridículo e falta de amor próprio.
AMOR- sentimento que faz com que haja respeito acima de tudo.O amor é compreensivo,tolerante,paciente...
E se você não sente isso por si mesmo,como pode sentir por outra pessoa,santo,ser...?!
Tenho que confessar que nem sempre pensei dessa forma,mas um dia eu percebi a falta de amor próprio iria,um dia,me afundar de verdade.
E desde então sou vista como metida pelos invejosos,guerreira pelos compreensivos,e feliz pelos distantes. Mas sou só uma mulher que me considero Amor próprio e paz interna,é a grande chave pra resolver bem os problemas por maiores que eles pareçam.
Sabe o que é um milagre de verdade?! É uma mãe solteira,ganhando menos de um salário mínimo,criando da melhor forma seus muitos filhos,e fazendo disso uma lição de vida,da forma mais alegre e amorosa possível!
Reclamar da vida é um insulto a essas pessoas que tem do que reclamar mas mesmo assim são vencedoras.
Sabe o que é um pecado de verdade?! Comportar-se como vítima,como incapaz,sentir pena de si mesmo,mesmo depois de tudo o que eu escrevi!


Parte da música I'm a woman da Koko taylor,ouça e sinta-se uma DIVA/O
Eu sou uma mulher, eu sou uma bola de fogo
Eu sou uma mulher, eu posso fazer amor com um crocodilo
Eu sou uma mulher, eu posso cantar o blues
Eu sou uma mulher, eu posso mudar antigo para o novo
Eu sou uma mulher, eu sou um vento impetuoso
Eu sou uma mulher, eu posso cortar a pedra com um alfinete
Eu sou uma mulher, você sabe que eu sou um agitador de terra
Eu vou lá embaixo, atrás do sol
Eu vou fazer algo por você, que não é nunca foi feito
Eu vou segurar o relâmpago, com a palma da minha mão
Agitar as mãos com o diabo, fazê-lo rastejar na areia


Nenhum comentário:

Postar um comentário