domingo, 3 de abril de 2011

Escolhas

Sinceramente,eu acho uma tolice sem tamanho culpar a Deus pelo o que acontece de ruim!
E o mais ironico é que ninguem agradece pelo o que tem de bom.
Desculpa tirar sua ilusão mas Deus não escolhe por você,ele só te ensina a ter sabedoria pra escolher.Eu receio não acreditar tanto ou da mesma forma que a maioria das pessoas.Não sou atéia,mas não sou boba de acreditar em tudo o que me dizem.
Considerando que você é o unico capaz de mudar a SUA vida,você também é culpado das coisas que acontecem nela,tanto ruim quanto boa.
Mas quando as coisas não dependem só de você é que tudo pode dar errado.
É da natureza do ser humano ser falho,então você pode errar mas seu futuro depende de cada escolha que você fizer.
E acontece a mesma coisa com todo mundo,somos falhos,mas você pode lutar contra sua propria natureza pra conseguir o que deseja,mas não pode mudar as outras pessoas.
Se depende de alguem pode se preparar pra ter uma decepção,não que seja obrigatorio acontecer,é que as chances são grandes.
Mas faça a sua parte e espere que o tempo dirá o que você merece pelo o que lutou!

2 comentários:

  1. Mãe, você sabe que eu sou muito educada rs.. mais perdi a linha .. seu texto ficou FODA (foimal' :s
    Só podia ser mina mãe.

    ResponderExcluir
  2. oooooonw meu amor,voc cntinua sendo educada,só encontrou uma forma melhor de expressar o que voc achou,e filha eu também acho,ta fodastico haushuahs

    ResponderExcluir