quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu passei por 15 anos tão rápido que mal posso dizer como foram em geral.
E ao mesmo tempo tenho muita coisa pra contar e dividir,experiências que,contudo,eu adquiri.
Foram anos divididos entre transformações gloriosas,evolução e perdas massacrantes.
Eu aprendi  tanto,mas nem sempre me lembro como.
Eu vivi tão mal,pedido pra pular a fase,mas esse jogo não tem macete pra isso.
Temos que viver e viver de verdade.
Viver não apenas existir.
Viver e fazer valer a pena.
Hoje me dou conta que fui tão inbecil quando pedi a Deus pra me levar.
Fui tão ingrata,queria deixar tudo o que eu recebi e conquistei.
Não percebi que a minha vida era basicamente isso,e não era satisfeita.
Hoje eu dou graças ao meu comportamento ridiculo,por que foi assim,na dor,que eu aprendi que não posso jamais desprezar o pouco que tive/tenho comparado ao que eu quero.
Por que o caminho pro céu começou com um degrau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário