quarta-feira, 6 de abril de 2011

SEM CENSURA!

Quer saber,eu fui muito educadinha nos outros posts,eu talvez não tenha sido tão objetiva,mas nesse aqui eu to sem censura.
Se você tiver um coração ou estomago fraco é melhor nem ler.
Você acha falta de educação falar palavrão?
Então não continue lendo!
Olha só,eu sei,eu sinto que as pessoas são hipocritas demais pra aceitar isso,mas o amor é uma coisa mais rara que uma turmalina da paraíba.(se não sabe o que é procura no google,vai se surpriender ao ver ;D)
Houve uma época em que eu não acreditava nem a existencia do amor,mas eu cheguei a conclusão que é nas pessoas FILHAS DA PUTA FALSIDADE em quem eu não devo acreditar.
Elas mentem cara,é sério.
Engraçado é que tem gente que diz que eu sou mal amada,se liga no que eu penso toda vez que me dizem isso;
PORRA,eu tenho uma namorada LINDA,MARAVILINDA,que eu amo de verdade,não é bobeirinha não,eu tive uma mãe perfeita,tenho amigos super verdadeiros,tenho uma banda muito foda,eu sou intensa cara,eu faço tudo de verdade e coração aberto,eu tenho paz interna,eu controlo o que eu sinto.Só que o fato de ser verdadeira e falar o que eu penso independente dessa sociedade ridiculamente falsa,enquanto vocês meros mortais idiotas ficam ai dizendo amar alguem e não faz nada por essa pessoa.Isso não me torna mal amada,pelo cotrario,me torna verdadeira,se voc não é,vai pro inferno,cacete!INVEJA É FODA!
EU NÃO ME ACHO MELHOR QUE NINGUEM,MAS NÃO DIGAM QUE EU SOU PIOR!
Não me escondo atras de livro nenhum e não acredito em nada que não faça sentido,se isso é ser mal amada,ou eu estou louca ou vocês são ignorantes e medrosos demais pra assumir que a ideia de ser sozinho ou incapaz é real.
Quer saber?Que se foda a humanidade se ela é isso mesmo.
Tentei por anos mudar a minha volta mas nunca tentei expor minha opinião dessa forma,eu sempre tentando ser o maximo educada e as pessoas se dividiam na ideia de me achar uma gracinha e mal amada.
Mas eu não me importo mais com as suas opiniões,se isso me faz mal educada,então obrigada,prefiro ser uma mal educada sensata que uma falsa bem educada camuflando as minhas visões.
Eu ja discuti tanto com o meu pai,mas a minha falta de objetividade e o olhar intimidante dele me fizeram formar uma imagem contraria do que eu sou.
Então é isso aí,eu sou muito bem educada,graças a minha Mãe,mas isso não vai me impedir JAMAIS de expor o que eu penso.
E da proxima vez que for mexer com a minha mente,melhor olhar bem pra ver se eu não estou embriagada,pensar e repensar antes,por que eu não vou mais medir minhas palavras quando eu for ofendida ou minhas ideias forem atingidas de uma forma brutal.
Se for pra conversar estamos aí,o tempo todo,expor ideias na paz é o que eu mais sei fazer,só que partir pro verbal chulo eu to aprendendo com vocês e me especializando!
(ESSE TEXTO FOI DIRECIONADO À VOCÊ MESMO QUE VIVE TENTANDO FAZER COM QUE EU ME SINTA INFERIOR E MUDAR O QUE PENSO E SOU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário