terça-feira, 12 de abril de 2011

Carta de suicidio...

Eu vivi...
Vivi o bastante pra saber quando acertei e errei,quando falei besteiras e quando falei besteiras sensatas,quando fui rude,quando mais fui feliz e triste.
Os momentos se cruzam e nos contrastes,me resta admitir que não sei de mais nada.
Não vivo da mesma forma e tem algo de errado,muito errado,em mim.
Minha falta de credo,meu excesso de apatia,o jeito como eu faço tudo de forma errada.
Minha vida se transformou em algo desnecessário.
Não faço diferença boa.
Estou encomodando a pessoa que deveria estar cuidando,estou fazendo da minha estadia um exílio.
Sempre que necessário ou descuidada libero meu veneno e acabo com a vida de quem me abriga.
Eu nasci do lugar errado,eu vivo na cabeça de uma menina adorável.
Foram memoráveis anos,mas morrerei...
De forma que a ressurreição seja possível...vou tomar uma dose de conciencia e muitas pílulas de bom senso.
Talvez eu corte os pulsos do desapego,e me amarre a bombas de imaginação positivamente colorida,espero que explodam antes que eu me arrependa!
Foi bom estragar uns anos,foi bom servir pra alguma coisa de vez em quando,mas chegou o dia em que percebi que não pertenço ao mundo.


Ass; Razão excessiva!

Um comentário: