terça-feira, 12 de abril de 2011

CHORAR/SE EMOCIONAR

Eu fico impressionada. Como as pessoas conseguem fazer isso tão fácil e eu não?!
As vezes parece que eu não to nem aí pros meus próprios problemas,eu não sei esboçar sentimento!
Não sei por que,pode chover ou fazer sol eu to sempre sorrindo.
Pra ter uma idéia,eu sorri até no velório da minha mãe.
Mas num contraste absurdo,nunca chorei e gritei tanto na minha vida,quanto naquele dia.
Acho que de tanto já ter chorado,eu não tenho mais lágrimas,nem formas de expressar tristeza.
Eu tenho uma profunda dificuldade de admitir dor,eu não sei fazer isso,e acho que isso vêm me atrapalhando.
As pessoas dizem que eu sou fria,egoísta,que eu pareço um robô,e por aí vai...
Ao mesmo tempo eu sou intensa e amo demais,só não sei aparentar tristeza. Hoje me dia isso pode ser motivo de brigas,como se as pessoas preferissem ver você triste.
Isso me ofende muito,por que eu sou muito sensível,só não gosto que as pessoas saibam disso,por que até o dia em que eu deixei que vissem a minha sensibilidade eu fui pisada,e eu não vou deixar me fazerem isso de novo!
Queria muito ser compreendida mas não sou. Embora eu saiba que não é tão agradável pras pessoas eu não sei mais e não quero voltar a ser como eu era.
Aprendi que se você não pensar em você primeiro,vai ser passada pra traz!
Mas eu gosto de pensar que somos uma dupla,andando lado a lado.
Se eu perceber que estou sendo passada pra traz de alguma jeito,eu saio na frente pra me defender.
É só um mecanismo de defesa.
Não faço isso por que gosto,agora virou remoto,instantâneo!
Me perdoem por ser dessa forma,mas eu não escondo isso de ninguém,se alguém estiver disposto a me amar,a maior barreira provavelmente vai ser essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário