segunda-feira, 21 de março de 2011

Aceitação

Eu descobri que a aceitação começa dentro de mim.
Vivi anos literalmente passando por cima do que eu era.
Eu não lembro da minha infancia,alias eu nem mesmo sei se eu vivi uma.
Eu tive medos e frescuras,tive mães e pais,irmãos,amigos,mas eu não sei se a infancia se caracteriza nisso.
Eu deixei passar sem lembrar todos os mais preciosos dias da minha vida.
E quando cometendo o mesmo erro,eu deixei passar quase toda a minha aborrecencia sem poder desfrutar,percebi...Eu me privo da verdadeira rebeldia adolescente pra ter uma rebeldia conciente adulta,ou devo dizer adultera?
Eu me traio na ilusão de ser alguem maior e com mais poder de escolha,eu sempre fiz minha escolhas.
Mas agora eu percebo que não posso mais deixar passar mais uma fase da minha vida sem que eu possa lembrar dela como deve ser lembrada!
Como eu vou ser uma boa "mãe" se eu não soube ser filha? (mais ou menos isso)
Eu percebi que essa é a fase mais abstrata que pode vir.
Eu não entendo,eu odeio sem querer,eu amo com a maior intenssidae possivel,eu sinto todos os meus melhores sentidos mais aguçados,eu sou confusa,eu tenho esse direito!
Vou parar de me torturar cada vez que eu me sinto encurralada por mim mesma e minha vontade de ter o mundo.
Vou parar de tentar andar o máximo na linha da maturidade pra ganhar muita credibilidade.
Vou parar de organizar minhas ideias.
Vou parar de tentar controlar minhas emoções.
Vou parar de tentar apagar a ideia de rebelde que as pessoas tem sobre mim...
Agora dêem boas vindas pra nova Eliane Vangeloti;
Eu sou uma adolescente,não tenho vergonha de ter 15 anos,e siiiiiiiiiiiim,eu gosto de Rebelde ainda,não gosto de dormir sozinha,eu vejo desenho animado,odeio arrumar meu quarto,amo internet,gosto de beber caipirinha,comer besteiras,sou semi-sedentária...
ESSA SOU EU...ASSUMIDAMENTE ELIANE.

2 comentários:

  1. Foi dificil perder mais uma vez o bloqueio!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa!Sabe Lili o legal de tudo isso é que a cada ano fazemos novas reflexões sobre nós mesmos,e pode apostar você vai mudar suas concepções e sempre vai desejar se ASSUMIR.Boa sorte linda!

    ResponderExcluir