quarta-feira, 2 de março de 2011

Só um textinho...


Nunca pense que seu dinheiro

Vai calar minha mente
E minha sede de sua ausência
Não é ódio o que eu sinto
Como poderia,eu,odiar alguém?
Você não é o melhor símbolo
Não quero ser seu reflexo no espelho
Vejo seus erros e me repugno
E me afasto de ser apenas
Uma repetição indesejável
Do filme que é você
Me foi a parte pior da vida
O que me trouxe a boa loucura que sou
Os remédio que te rodeiam não curariam
A sua falta de sanidade
E nem meu excesso de apatia,que te irrita
Tudo o que é pouco pra você
É suficiente pra minha vida ser perfeita
Eu venero o sol que você nem repara
Eu amo a flor que você rejeita
Eu adoro o ar que você polui
E o chão que você faz questão de sujar
Talvez na sua idade eu entenda
Mas jamais vou permitir que a minha vida
Seja sua ou como a sua
Sempre vou ser a metamorfose
E você a mesmice
Hoje me dou o direito de ser mal educada
E rejeitar o presentinho que você me dá
Com segundas intenções

Nenhum comentário:

Postar um comentário