quinta-feira, 24 de março de 2011

Medo

Aquilo que serve como valvula de escape pra quando você se sente ameaçado por alguma coisa.Aquilo que te faz ter coragem de deixar de fazer alguma coisa.Sentir medo é normal...Mas quando isso atrapalha a sua vida?
Eu fico noites sem dormir,durmo durante o dia,quando já está claro.Eu não ando pela casa a noite,não gosto de ficar sozinha,menos ainda de me sentir solitária.
Vou tentar explicar do melhor jeito possivel;
Quando o Sol se põe,já não existe luz,não a que eu preciso.
Sou como uma vampira ao inverso,dependo do Sol.
Num jogo incrivelmente contraditório eu vejo o barco da minha vida seguir,por vez em quando na espreita esperando que finalmente volte o Sol.
Meus sentidos,aguçados a noite,meus instintos se deixam levar pela imaginação e então tudo se confundi.
A noite o mundo real é como o da fantasia,não a de fada...
Eu espero com ansiedade que volte o Sol.
Estive esperando por anos que eu pudesse me deitar e tranquilamente repolsar sem ser atormentada por mim,mas voltaram os tempos em eu acordava pela madrugada ou não dormia.
Eu tinha duas mãos por mim,mas elas se foram com o primeiro Sol.
Agora preciso me acustumar a ser só,mas minhas fobias não me ajudam,meus pânicos me atrapalham...
Quando ja não acordava assustada as 3:15 exatas,todas as noites,nem imaginava que quando me sentisse livre finalmente voltaria a me atormentar...
Será que me incomodo quando me vejo bem? Será que jamais me deixarei em paz?
As vezes enlouqueço por poucos minutos e escuto a minha conciencia como se viesse de fora; Não seja covarde...
Mas eu ja deixei de me livrar,ja deixei de acordar com hora marcada no meu sub conciente incoveniente,ja deixei de não levantar,de não deitar,ja evolui um passo.
Ainda me sinto covarde...NÃO SEJA COVARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário