segunda-feira, 7 de março de 2011

AMOR...(suspiros)

A palavrinha magica...AMOR...impressionante como quatro letrinhas podem mudar uma vida,até muitas vidas,de uma forma tão natural. Exatamente isso,é da naturalidade do amor mudar as coisas,transformar tudo em coisa boa,e o que ja era bom fica perfeito sem muito esforço.
A gente escuta falar de amor desde que nascemos. Amor de mãe,de pai,de irmão,de amigo,material,proprio. Mas quando a gente conhece o amor,aquele que é capaz de mexer com o corpo e a mente,com sua vida,com seus pensamentos,ideais....aí descobre todo o sentido da vida!
Claro que todas as formas dele são essencias na vida de qualquer um.
Falar de amor é uma coisa um pouco clichê ja que todo mundo faz isso um dia,mas fazer o que?! O amor é boêmio e consegue ser moderno também!
Eu tenho contato com todo tipo de amor. Eu amo meus amigos,minhas familias,amo minha banda...Mas tem um amor,ahh esse é aquele tal que mudou tudo. Que chega pra mostrar que o frio passa,que o tempo pode esperar,que tudo é poesia,e uma belissima poesia.
Cada vez que eu acordo eu me vejo melhor,dia após dia,e assim sucessivamente e progrecivamente.
"Eu estou dizendo a você agora, o verdadeiro amor é sacrifício" Love-Bruno Mars > http://letras.terra.com.br/bruno-mars/1757074/traducao.html
Essa música,na minha opinião,é a que melhor sabe explicar esse sentimento ainda tão misterioso.
"Não importa o quanto dure,apenas o quão é intenso!" ADORO ESSA FRASE.
Eu sou um pouco desajeitada quando tenho que expor tão precisamente esse sentimento,confesso,mas eu tento....to tentando!
Eu me sinto tão feliz por ter sido tocada por essa luz,ter a oportunidade de amar alguem é tão perfeito,principalmete quando se é correspondida...aaaai (suspiros)
"Quem não conhece o amor humano jamais conhecerá o amor de Deus" (O Monte Cindo-Paulo Coelho)
Eu to fazendo tantas citações por que elas descrevem muito bem o que eu penso,de maneira bem mais clara!
Mas até o final da minha vida eu vou estar agradecendo por isso,e fazendo por onde merecer.
E pra ser sincera,sempre,sempre,sempre desajeitada.
Eu só tenho o que agradecer,apesar das turbulencias,à tudo o que eu pude sentir,a quem me proporcionou isso,até a mim mesma que me deixei levar por essa onda de emoções maravilhosas.
Eu sei tão pouco ainda,mas sei o bastante pra separar verdades e mentiras,e quer saber?! Isso ultrapassa a linha do verdadeiro!!!!
É tão forte e sincero....quem ama sabe do que eu to falando.
Amor é simples...apesar de todos tentarem complicar e dar voltas,ele continua sendo simples.
Eu vou parar de escrever por que o texto ta ficando grande e eu to ficando com sono.
Eu só queria falar um pouquinho sobre o sentimento que muda a vida e isso é só a vida aos meus olhos.
Bjss ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário