quarta-feira, 2 de março de 2011

Taticas de guerra

Quando tudo parece perdido você encherga uma luz tão forte que ofusca seus olhos. Parece um conto de fadas,mas a vida é assim. As felicidades são passageiras,mas na verdade tudo é. As dificuldades também!
Eu considero,paz comigo mesma,mais importante que a situação exterior que estou vivendo. Um exemplo,a minha mãe dramatiza e escandaliza tudo,as situações pra ela são sempre impossiveis e tristes, as vezes ela finge que passa mal,mas isso é um segredo nosso. Enquanto isso eu tenho uma tranquilidade irritante pra lidar com as coisas. Eu digo irritante por que todo mundo diz que eu não ligo pra nada por que eu sempre sorrio das situações,sejam elas quais forem! Mas na verdade eu sei que a maioria das pessoas que se irritam com esse jeito ligeiramente leviano que eu levo as coisas invejam minha capacidade de superação. E na vida isso é o que mais importa independente do que você se proporciona.
Cair é uma ótima oportunidade para levantar. Na verdade é a única!
Se não há queda,não há recuperação.
E quanto mais rapida e mais tranquila ela é,mais vitorioso você deve se considerar.
Na verdade não importa o quanto você ganhou com isso, uma lição de auto-conhecimento pode ser uma arma pro futuro proximo.
Quando você sabe do que é capaz mas mesmo assim se limita a linha amarela de perigo apenas para não se impor contra o que você concidera comodo,pode ser um erro fatal pra toda construção de você mesmo.
Bom,em fim, o segredo é manter a calma,respirar e dar um belo sorriso. Mas cuidado para não aprecer leviano como a pessoinha que lhes fala! Uma exposição de si mesmo pode ser uma boa ideia,depois falamos sobre isso!
Bjss meus amores,e isso é só a vida aos meus olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário