quinta-feira, 17 de março de 2011

As melhores intenções possiveis...

Vindo de um homem isso é mais que suspeito.
Meu irmão vai conhecer os pais da namorada...
Ele me falou: Se eles me perguntarem minhas intenções vou falar...as melhores possiveis.
Claaaro,as melhores intenções que podem surgir da mente de um homem é COMER E JOGAR FORA (no portugues claro!)
Eu fico imaginando a cena de um idiota como o meu irmão pedindo pra namorar com uma pimpolha minha.Se começar com a velha história das melhores intenções possiveis eu já vou mandar sair da minha casa.Eu sei bem como é!
As intenções de um homem ja são as mais terriveis,quando são melhores são piores ainda.
Olhando pelo angulo egoista da raça masculina ,as coisas são contrarias.
Se ele diz que te ama ele só quer seu corpo por uma noite e depois...nem adianta pegar o numero do bofe,.gata!
Se ele pegar seu numero,ele até pode ter gostado de você,mas aí ele vai te ligar e vai ser mais um encontro vão,a não ser que você queira a mesma coisa que ele!
Se ele diz que não te ama,pense duas vezes,por que pode ser verdade,mas pode ser só um jogo de marketing,digamos assim!
Homens são uma raça tão previsivel que ja virou enjoativa!
Enquanto eles lutam pra conseguir entender nossas mentes femininas avançadas pra eles,nós mulheres temos bilhões de teorias,casos,matérias e coisas que provam que homens são primos mais proximos dos primatas que as mulheres!
Mas isso é só a vida aos meus olhos!

4 comentários:

  1. shuashaus o autor disso tinha acabado de fumar um baseado estragado

    ResponderExcluir
  2. putz, eu sou uma mulher e não penso como você. até te entendo, e respeito.. mas não concordo em nada.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que nem sempre é assim, nunca podemos generalizar as pessoas, pois o ser humano apesar de corporalmente serem parecidos, cada um tem um jeito e uma mente diferente. Sim muitos meninos hoje em dia têm sim essa mente, de ir pra cama e nada mais, porém existem sim homem de verdade que prezam por um relacionamento sério. Eu poderia até evoluir melhor essa idéia e entrar em uma "discursão" com você sobre isso, mas deixa isso para outro dia rsrs. Adoro seus posts

    ResponderExcluir
  4. HA HA.geeente,eu tenho a mente pra frente uahsuahs,não generalizo,foi só o jeito que eu achei de dar uma gracinha ao post! eu sei e conheço homens diferentes,tenho amigos e ja convivi com homens de verdade! Brigada

    ResponderExcluir