domingo, 27 de março de 2011

Meu dia

As vezes a gente acorda  e não sabe o que nos espera.
Hoje,dia 27 de março,eu acordei muito feliz por que tinha ensaio com a minha banda,Blues Feeling.
Como de custume,me arrumei,comi um biscoito,e fui,com o Adriano.Mas como eu não tinha avisado ao meu pai que precisava de dinheiro ele não separou pra mim,só pode me dar R$10,00.
Hoje era um dia especial,o Bruno vai se ausentar por um mês pela chegada da bebê dele.
O ensaio tinha que ser ANIMAL,mas faltou luz assim que a gente chegou lá,só voltou as duas da tarde,eu acho.
O ensaio foi muito proveitoso ,divertido e tranquilo,tirando os mosquitos que são aliados do capeta.Eles me deixaram cheia de marcas de picadas nas pernas.
Tivemos que encerrar as 4:30Hrs.
Como o Adriano ia trabalhar,eu tive que vir embora sozinha.
Só com o dinheiro da passagem eu vim,com sono demais e coragem também.
O ônibus não demorou,eu embarquei e tive uma viajem tranquila,atééééé queee...
Eu percebi ter pego o ônibus errado.
Sem celular,sem dinheiro,graças a Deus o ônibus que eu peguei passava perto do trabalho da minha mãe,foi só esperar até chegar e andar um pouco,quando eu chegasse lá ligar pra minha irmãa me buscar
Mas quando eu cheguei lá a farmacia ja tinha fechado.
Eu procurei um telefone público,liguei pra minha casa,mas ninguem atendia.Liguei pro celular da minha irmã e do meu pai,eles estavam mais pobres que eu,sem creditos,o que é uma milagre só pra me complicar, não tive como falar com eles.Liguei pra minha mãe,como ela é pão dura demais não atendeu minha ligação à cobrar.Liguei pro meu pai,pra minha irmã,pra casa denovo,e nada de conseguir contato com alguma alma sequer.
No portão onde eu usava o telefone publico tinha uma moça muito simpatica que me emprestou a grana pra eu voltar pra casa,ela mora perto do trabalho da minha mãe,depois eu levo a grana lá.
Ja na KOMBI,a caminho de casa,eu sento do lado de um cara muito espaçoso,digamos assim.Acho que ele foi tentar se ajeitar no acento e quase me deu uma cotovelada da FUÇA,mas como eu sou zen fiquei quieta.
Ele me pediu desculpas e eu disse;Sem problemas.
Ae ele;Só faltava lhe dar uma cotovelada pra acabar coma sua noite né?! risos risos risos ¬¬'
Eu, muito feliz com a situação fui obrigada a rir de verdade,era só o que eu tinha a fazer.
Quando eu estava entrando na minha rua,a minha vizinha me deseja uma boa noite e diz;Você ta bonita,alias sempre foi!
JUSTO,depois de um dia como esse eu merecia um elogio!
Agora cá estou,quase caindo de sono,ja matei minha fome antes que ela me matasse de verdade,banho tomado e pronta pra ir dormir.
Num dia como esses eu agradeço a Deus por ter uma casa,uma familia,e pessoas boas pelo meu caminho.
O dia pode ter sido cançativo,mas graças a Deus eu tenho pra onde voltar mesmo que seja dificil fazer isso.
Foi um dia engraçado demais,mas valeu a pena cada  minuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário