quinta-feira, 10 de março de 2011

MÃE

É meio estranho falar sobre ela pra todo mundo que quiser ver. Mas eu vi um video tão emocionante que me encorajou.
Na verdade nem é exatamente sobre ela. http://www.youtube.com/watch?v=MdrGOB-D3EE
Esse é o video. Uma menina se emociona ao falar da mãe e usa sua historia pra mostrar pras pessoas que a vida não é um bicho de sete cabeças. Se tudo parece ruim..."Procure uma razão para viver"
Eu digo que ela era mais um anjo que uma mãe. Na verdade dá no mesmo.
Mães que não fazem pelos filhos o que devem não são mães!
Eu tenho duas,pode ser bom,mas no meu caso não é!
Eu não vou ficar falando sobre a minha vida por que tenho um bloqueio. Mas só queria dividir com vocês esse video e a experiencia de ter tido alguem tão maravilhoso e espetacular como a minha Maria!
Mas eu faço um pedido muito profundo; Nunca,nunca,nunquinha mesmo deixem de mostrar pras pessoas que ama como você as ama,isso é muito importante.
Porque vai haver um dia em que você vai se perguntar por que não fez isso e vai se sentir tão mal que não vai ver saída pra sua propria personalidade fosca.
Um dia,um eu te amo,um beijo,uma desistencia de briga,um pedido de desculpas vai fazer toda diferença quando ja não tiver o que pensar e pra onde correr.
É como eu disse em uma postagem,a vida é uma existencia esgotavel,um dia se perde e perder é não ter alternativas pra recuperar.
Se não há chaces pra ter de volta então tenha sua mente leve por ter feito valer a pena a hora da perda.
Acho que eu nunca falei com tanto sentimento e verdade. Mas é uma exposição de mim mesma,não sei se ta valendo de alguma coisa pra você mas um dia eu vou me orgulhar de ter perdido por uns minutos o bloqueio que eu carrego a vida toda,e com o bloqueio eu carrego o remorso de não ter dito tudo o que eu podia antes de não haver mais alternativas!
Gente,isso é só a vida aos meus olhos.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário