sábado, 12 de março de 2011

De mim...ou não!

É incrivel como ela é flexivel (8' ....
Pois é,as pessoas tem visões diferentes de mim e eu consigo ser tudo o que pensam!
Mas ao mesmo tempo sou uma só.
Deixando por um tempo o bloqueio de lado,decidi falar sobre mim.
Prazer,sou Eliane Vangeloti,tenho 15 anos,sou estudante e vocalista de uma banda de blues,BLUES FEELING,sou viciada em comer gelo,não cubro os pés pra dormir mas cubro a cabeça com um travisseiro,adoro desenhos animados,tenho um amor belissimo e proibido,e cá pra nós SOU APAIXONADA PELA MARIA GADU,mas isso é um segredo meu!
Muita gente,quer dizer,a maioria das pessoas que me "conhecem" me acham muito educada e fofinha.Minha mãe diz que eu não tenho coração.Meu pai me acha "maria vai com as outras".Meus irmãos juram que eu não sou da familia e vim de outro mundo.Meus tios e avós me adoram de paixão.Meus primos me amam.Meus amigos me veneram,graças a Deus.Tenho fãs engraçados,idolos simplesmente perfeito.Sou mãe de quem precisa e filha de quem merece.
Não gosto de ficar me definindo pra não criar espectativas e não decepcionar.
Uma coisa que eu reparei em mim mesma e nas outras pessoas é;
Eu digo que sou de um jeito,alguem me tira do sério e eu faço algo contrario do que eu disse ser,depois o mundo inteiro está comentando que eu sou falsa.
Mas na verdade é só a lei da ação e reação. Eu sou calma,mas se alguem bater na minha irmã eu não vou deixar,se alguem chingar a minha mãe eu viro um leoa,mas isso não faz de mim falsa,eu sou apenas comum.
Tenho insonia,adoro chá,amo incenso,estou sempre sorrindo,AMO ESCREVER,fazer amigos,CHOCOLATE,meias,adoro saias grandes e samba,amo dança de salão,tenho um problema nos pés e na cabeça,amo meus cachinhos,adoro falar ao telefone,ver filmes,escutar Banda Camila e Bruno Mars quando eu to "peace",e muuuuuuuuitas outras coisas.
Você acha que ja me conhece?
Bom...isso é só A MINHA vida aos meus olhos. BJs BJs

Nenhum comentário:

Postar um comentário