terça-feira, 15 de março de 2011

Pessoas mudam

Pra melhor..pra pior,é fato,pessoas mudam,evoluem ou retrocedem,mas mudam.
Eu dizia que as pessoas apenas descobrem algo dentro delas e não mudavam,hoje eu to em dúvida!
Tive uma experiencia um tanto frustrandora.
Eu tenho 4 irmãos de sangue,apenas uma é menina e só ela foi criada comigo. Eramos melhores amigas,tinhamos uma cumplicidade invejáel,brigavamos,claro,mas o amor era maior.Tinhamos uma ligação incrivel!
Até que ela foi morar com a nossa mãe...
Meu Deeeeeus,o que houve com ela??
Ela virou ...algo que eu prefiro não citar e nem pensar!
Não,ela não está vulga,não é homosexual,até por que isso me encomodaria muito menos,ou nem me encomodaria.
Ela está soberba,metida,ignorante,estúpida,fala coisas pra magoar as pessoas,e me despresou de um jeito que me deixou muito triste.
Moral da historia,eu odeio cada vez mais as pessoas,elas são infieis,elas enganam,elas magoam,elas se tornam despresiveis a partir do momento que ganham algo a mais!
A humanidade é desumana (8',ja dizia Renato Russo!
Cara,ser uma metamorfose ambulate é preferivel,mas não era à esse tipo de metamorfose que o Raul se referia.
Elaine,se um dia você ler isso,saiba o quanto você me feriu,me maguou,me intristeceu,me fez chorar,me decepcionou,me fez ter raiva,mas acima disso,saiba que eu te amo,você continua sendo A minha irmã,tudo o que você fez morreu na minha cabeça,vou lembrar de você como um fantasma da minha infancia,espero ver esse fantasma algum dia!
Essa é uma triste situação da vida aos meus olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário