terça-feira, 15 de março de 2011

Instinto materno

Acho que apesar de algumas mulheres não quererem ter filhos elas ainda sim tem esse instinto. Não que seja um sonho mas é uma coisa interna,natural,irrepresável!
Eu não quero ter filhos por motivos racionais,isso não significa que eu não gosto de criança,como todo mundo diz.
Eu tenho o instinto de cuidar de todo mundo,isso é de mim mesma. Tenho um afilhado que é como se fosse meu filho,uma irmã de 7 anos,um irmão de 5,e até minha propria mãe biologica.
Adoro cirança e encaro a aducação de uma forma rigida,carinhosa e séria.
Mas a maioria das mulheres com esse sonho não veêm ter um filho como uma coisa séria!
PESSOAL,criança não é boneco,não tem botão pra desligar,não basta brincar e rir e dizer sim pra ser boazinha!
Eu vi uma mulher na fila do banco que me deixou muito irritada:
Ela segurava uma criança linda de aproximadamente 2 anos.O que há de irritante?A criança gritava como se alguem tivesse espancando ela,mas a mãe não tava nem aí,só gargalhava da situação um tanto embaraçosa!
Enquanto o banco inteiro tava olhando pra cara dela ela continuava como se estivesse em casa.
Enfim,não dar educação e rigidez na hora certa resulta nisso,crianças lindas podem se tornar mal educadas,sua vontade de ser mãe não vai resolver isso,mas seu extindo maternal sim!
Vontade de ser mãe é uma coisa tão imatura,você sente vontade de muitas coisas idiotas como comer jaca,mas vontade dá e passa assim que você vê o trabalho que dá pegar uma jaca do pé.
Mas o instinto maternal,o extindo de cuidar,de educar,de dar amor,e dizer não quando precisar,de ficar quieta pra ouvir,enfim,muitas outras coisas.
Não se iluda que ter um filho é pegar uma criança no colo que tenha nascido do seu ventre,chamar de seu e poder gritar,bater nele...
Se liga aí galerinha que sonha em ter filho.Melhor saber se pode ser uma boa mãe primeiro,não?!
Mas isso é uma mera opinião,só a vida aos meus olhos.
Bjs gatos e gatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário