sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

Tem gente que acha que o mundo vai acabar se não "foliar".
Eu descordo baseada no fato de que a vida não se resume em carnaval.
Tudo bem que é no carnaval que as pessoas colocam suas fantasias e extravazam suas ideias e desejos sem pudor e assim conseguem momentos da verdadeira felicidade,contando que sejam responsaveis,claro!
Mas ficar em casa,comendo bastante,durmindo,vendo novela,ver um filme qualquer,aturar seus pais mal humorados pode até ser legal.
Ficar em casa pode ser relachante enquanto o mundo para pra se alegrar. Você pode fechar as janelas e deixar sua casa num ar bem deprecivo,colocar seu pijama de gala,pegar uma bacia de pipoca com leite condensado e muito chocolate enquanto o resto do mundo ta perdendo calorias e esvaziando a cabeça dos problemas,dançando e bebendo os drinks mais saborosos que existem. Mas e daí?!
Quer saber,nem meu subconciente quer mais esse ar depre em mim. TO PARTINDO PRA FOLIA POR QUE A VIDA NÃO ESPERA.
Depois disso, o mundo pode até acabar...mas eu vou estar com a mente leve!
Depois...não é agora!
Isso é só a vida aos meus olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário