sexta-feira, 25 de março de 2011

Saia do armário

É o seguinte...EU SOU GAY
rss' essa frase tem sido muito pronuciada nos ultimos anos.
Eu acredito mesmo que o mundo é melhor quando assumimos o que somos !
Existem muitas pessoas que me julgam por muitos motivos,uma delas é a bi sexualidade...
É...acho que nunca falei sobre isso no meu blog,mas é verdade,assim como a terra gira em torno do Sol.
Tem gente que duvida,gente que acha engraçadinho,gente que acha nojento,mas eu não ligo pra nenhuma dessas opiniões,essa sou eu e doa a quem doer.
Mas também tem aquelas pessoas que me criticam mas na verdade é só inveja...eu assumo o que eu sou mesmo sabendo que eu sou diferente.
Existe uma pessoa no meu circulo social que é gay ou bi,sei lá,essa pessoa nunca assumiu e fica caçoando de mim.E como eu sei?Um cachorro conhece o outro e eu tenho provas concretas!
O mais engraçado que é pura inveja por que eu tenho coragem de me assumir...o mais ridiculo é que é inveja.
Entenderam do que eu to falando? Estou falando de hipocrisia,de covardia,de inveja...Me desculpa aí sociedade mas eu sou contra essas coisas.
Se você não quer se assumir,meu amor,não fique zombando de alguem que tem a coragem que você nunca pensou em ter.SAI DO ARMARIO OU PARA DE PERTURBAR MINHA VIDA!! ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário